Regras do Clube

Regra n° 1: os dados já foram jogados. O café já está na mesa. Crônica estabelecida.

Regra n° 2: uma proposta de leitura e uma confissão para cada uma. Uma de cada vez.

Regra n° 3: se é a sua primeira vez no clube do livro: você tem que chorar. (gargalhadas)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ficha de Terezinha

Nome: Tereza
Idade: 40 e tantos anos.
Classe social: Classe média, burguesa, mediana, do Leblon.
Lebranças: Nunca me esquecerei de dona redonda explodindo e de quando revelou-se que Leila matou Odete.
Frase de efeito: Melhore seu dia agora! Pergunte-me como.
Poder: eu sou a protagonista.
Habilidade: matar maridos. Mude sua vida agora. Pergunte-me como.
Hobby: Contigo. Ana Maria. Coleciona cabeças de celebridades mortas por seus amantes.
Arma: Fluoxetina, café, AS, aspirina, neosaldina, targifor C.
Lição de vida: Emagreça agora! Pergunte-me como.
Amor: Vamos tomar chá das cinco e eu te conto minha
grande história passional, que guardei a sete chaves,
Fragilidade: Ele costumava dizer: Que sei eu do que serei eu que não sei o que sou, eu que não principio nem acabo nasci do amor que existe entre deus e o diabo, e um anjo torto desses que vivem nas sombras disse: gênio? Neste momento cem mil gauches se concebem em sonho gênios como eu.
Política: e eu dizia “ dorme meu filho” (ri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário