Regras do Clube

Regra n° 1: os dados já foram jogados. O café já está na mesa. Crônica estabelecida.

Regra n° 2: uma proposta de leitura e uma confissão para cada uma. Uma de cada vez.

Regra n° 3: se é a sua primeira vez no clube do livro: você tem que chorar. (gargalhadas)

sábado, 9 de abril de 2011

Isso não é mais uma canção de Pollyanna!

Curitiba nos pegou com as calças na mão:





De calcinha.


E foi ótimo!

O caminhão atrasou,mas sobre isso eu gasto as linhas com frases de parachoque:



“Big brother” de pobre é buraco de fechadura.100 pecado e 100 juízo.18 pneus rolando,16 marchas cruzando e 1 corpo fritando…60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar.70 me passar, passe 100 atrapalhar.80 ção! 20 te ver!
80 ção! 20 te ver! 100 você, não sei viver!80 ção, 20 te buscar, mas 100 pressa…
A bebida desperta o poeta que há em cada um de nós.A cal é virgem porque só lida com brocha.A ciência é infalível, quem se engana são os sábios!A confiança mata o homem… e engravida a mulher.A culpa é minha e a coloco em quem eu quiserA distancia mostra como é bom estarmos juntos.A esperança e a sogra são as últimas que morrem.A esperança é o sonho do homem acordado.A fé remove montanhas, mas com dinamite é mais rápido.A fé remove montanhas…mas os ecologistas são contra.A felicidade não é um destino, mas uma maneira de viajar.A imaginação governa o mundo.A inveja é sintoma de incompetência.A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.



E fé na tábua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário